Pedro Ucker
.
Acho que a maior inspiração vem de dentro do coração
e é acionada com um beijo,
um beijo da pessoa que amamos.
Eu nunca tive muita inspiração para escrever
e agora escrevo até demais.
Será que é porque finalmente encontrei o meu amor inalcançável?
Não sei se é o inalcançável, mas sei que vou aproveitar cada segundo ao seu lado
e quem sabe se torne esse amor que eu tanto procurava.
De uma coisa eu tenho certeza,
estou muito feliz com tudo o que está acontecendo comigo.
Nunca pensei que um dia eu pudesse me sentir assim,
é algo INEXPLICÁVEL.


2 Responses
  1. Anônimo Says:

    As vezes temos emoções e sentimentos q parecem escapar da nossa compreensão e da nossa vontade e são esses sentimentos avasaladores q fazem a vida faler a pena.

    by. Dan


  2. Mari Says:

    O amor nos faz escrever quando não conseguimos ou não podemos falar...
    Tenho muito muito orgulho de ti... Saiba que estarei contigo sempre...a qualquer momento...

    bjs... amigoooooo...
    Mari