Pedro Ucker
.
Se você pudesse ler minha mente,
Ou se eu pudesse ler a sua,
Tudo poderia ser mais fácil
Não sei o que fazer para você me entender
Queria que você notasse os meus sinais
Você não sabe o quanto é difícil te falar o que eu sinto
Mas se você soubesse, talvez nossa amizade não seria
maravilhosa como está sendo agora
Pensando melhor, vou deixar tudo como está
Porque eu não quero te perder logo agora que finalmente
consegui te encontrar,
Isso já foi um grande passo
Quem sabe um dia você perceba que há alguém nesse mundo
que te ama de verdade, como você é
Quem sabe se no futuro ficaremos juntos
Ou quem sabe perderemos o contato e tudo vá ficar apenas na memória
Ou até mesmo no coração
Mas isso só o tempo irá nos dizer
E o destino irá ajudar.


2 Responses
  1. Anônimo Says:

    É impressionante como vc nao consegue se expressar falando mas tem umincrivel dom de tocar o coração, q qlqr pessoas com o q vc escreve.

    Tenho orgulho de ter umamigo como vc.

    by Dan


  2. Mari Says:

    Essa diz tudo,absolutamente tudo... Perfeita...
    Mari